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Yorn

Consumos abusivos

diegorua
Visitante Junior

Percebo tudo isso que disseste e já o sabia, eu sou daqueles que ainda lêem o contrato que assina. Mas mesmo não sana o problema. Como é possível em questão de minutos essas ditas frações que o Sr. se refere corresponder a quase 900 MB de dados? Eu não estou a falar de alguns MB porque fui ler uma notícia ao Facebook. Esse é um erro crónico, como pode ser visto aqui e por não ser a primeira postagem sobre o tema. Mas em vez de tentar solucionar, mais vale ficar jogando o "textbook" na cara dos clientes. O Sr. nem pediu meus dados pra saber o que se passou na minha conta e vem querer fazer conjecturas? Se eu tenho a responsabilidade de fazer o acompanhamento do meu consumo e obviamente de pagar, vocês tem a responsabilidade de prestar o serviço em conformidade com o que foi contratado. 

PS.: Vocês realmente acreditam nisso que falam e defendem ou repetem indefinidamente um script? Porque aposto que são iguais de lesados quando desligam esse modo robótico, perpetuando esse ciclo de burla que as telecoms aqui de Portugal criaram...

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá diegorua,

 

Não verificámos qualquer inconsistência no seu consumo de dados.

 

Não existiu a necessidade de pedir o número de telefone para analisar a situação, uma vez que o mesmo foi fornecido em anteriores contactos por esta via.

 

O funcionamento das Apps Gratuitas ocorre sempre que o telefone tenha em vigor as definições de apn2, pedimos que verifique se estas se encontram corretamente aplicadas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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diegorua
Visitante Junior

Coloquei alguns exemplos em cima nos tópicos para que vejam. Estão todos loucos os clientes, histeria coletiva essa história dos MBs que sumiram. Faça-me o favor! Amanhã mesmo já deixarei minha reclamação no livro de reclamações e irei escalar pra quem quer que for. E claro, procurar outra operadora. Não é a primeira que tenho problemas desse tipo e é sempre a mesma treta. Os consumos estão em conformidade? 900 MB em minutos, sendo que nem estava a utilizar o aparelho. É uma vergonha isso daqui. Mandam que verifiquemos o nosso consumo, pois verifiquei e não corresponde ao que utilizei. Mas claro, a palavra do @Rodolf_Vodafone, vale mais que a do cliente.

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