cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contagem de dados indevida - Spotify

tvd
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Ontem pelas 16h50, enquanto ouvia música no spotify, recebi a mensagem a informar que tinha ficado sem dados móveis por ter excedido o plafond mensal. Mais tarde entrei em cantacto com o serviço de apoio ao cliente e chegaram à conclusão que tinha havido uma contagem indevida dos dados, segundo eles tratando-se de um erro inexplicável por parte da vodafone. A solução proposta foi a oferta de um pacote extra 500 MB e, visto que tenho Yorn X 1GB e que já tinha efetivamente utilizado alguns dados, aceitei. Acontece que hoje, mais de 12h depois, o pacote extra ainda não está ativo. Disseram-me que demoraria até 1 hora, o que não foi o caso. Para ajudar à festa, quando desliguei do apoio ao cliente recebi um SMS a informar que foi debitado 0,95€. Compreendo que esse custo esteja explicítio, porém, não só não resolveram o problema (ativação do extra acordado) como considero que um cliente nunca deve ser obrigado a pagar o que quer que seja para resolver um "erro inexplicável por parte da vodafone"! Mais caricato ainda é ter recebido hoje às 8h50 um SMS a informar "que a dificuldade que nos reportou se encontra resolvida (...)".

 

Aguardo solução (eficaz) para o problema inicial e para o novo problema de ter gasto 0,95€ sem resolverem nada.

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tvd,

 

Todas as chamadas para o Apoio Ao Cliente têm um custo associado, conforme está descrito no nosso site. Todavia, a Vodafone disponibiliza outros meios de atendimento sendo muito destes gratuitos, como este Forum, chat, Redes Sociais e site.

 

Relativamente ao aditivo, pode demorar até 24h a estar ativado, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone