Olá @GuiSantos1,
Obrigada pelo seu contacto. Para manter o tarifário Yorn ativo, o cliente deverá ter o montante do custo semanal disponível no seu saldo, de 7 em 7 dias para o débito da semanada, independente da sua utilização.
Caso pretenda, poderá alterar o seu tarifário durante este período, para um que não tenha mensalidades/carregamentos obrigatórios, como o Vodafone Easy, por exemplo.
A alteração de tarifário está disponível através dos canais:
- App My Vodafone: na secção "Extra" » "Tarifários e Serviços" » "Tarifários"
- Ligar para IVR 1276
- WhatsApp 910 070 707
- Lojas Vodafone
Quando voltar a utilizar o serviço, basta alterar para o tarifário que tinha ou outro desejado. Relembramos que, caso tenha uma tarifário "Yorn X", que estes foram descontinuados para novas subscrições.
Esperamos ter ajudado.
Obrigada,
Thau_Vodafone