cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito 2 dias após carregamento

TiagoPereira24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Carreguei o meu telemóvel hoje, dia 04/02, debitaram-me 2,75€ e no dia 06/02 já me irão debitar 2,75€ novamente. Já não é a primeira vez que isto me acontece.
Aliás, tiraram-me 0,50€ por dia até ficar com saldo negativo e depois ainda tiram mais os 2,75€ no dia em que tinha que carregar o telemóvel? Se carreguei o telemóvel, só daqui a uma semana é que tem o direito de me debitar novamente!!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @TiagoPereira24,

 

Conforme as condições presentes no site, para manter o tarifário tem de garantir o valor do custo semanal no seu saldo, de 7 em 7 dias.

O não cumprimento deste pagamento fará com que fique com uma semanada em atraso, sendo cobrado 0.50 cênt. para usufruir das condições do tarifário. Quando é disponibilizado o saldo é cobrado a semanada em falta.

 

Porém, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver, identificado, PIN original ou PUK.

 


Obrigada,
SaraM_Vodafone