em 07-04-2020 12:23 PM
Boa tarde. A minha filha tem um telemóvel com tarifário Yorn e pagamento semanal de 3,99€. No entanto, todas as semanas o saldo da conta baixa mais do que esse valor sem que haja nenhum movimento extra. Na semana passada verifiquei, depois do débito desse dia, que tinha saldo para o débito desta semana. No entanto, neste momento não tem saldo e ela recebeu uma mensagem indicando que não foi feito o carregamento.
Em que é que o dinheiro está a ser gasto? E como se não há movimentos?
Obrigada.
em 07-04-2020 01:14 PM
Olá @anaallen,
Poderá verificar todas as taxações através da app My Vodafone.
No entanto, para que possamos verificar as taxações efetuadas, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone