cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito tarifário Yorn 1GB

henriquefpires
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Meu tarifário de 1G foi debitado hoje. Porém meu saldo saiu de 25€ para 18€.

No histórico de movimentos aparece apenas o débito de 2.75€, mas o saldo não está correto.

É a segunda semana que isto acontece.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @henriquefpires,

 

Após analisarmos os carregamentos do seu serviço, verificámos que tem o serviço SMS Buongiorno ativo. É um serviço de valor acrescentado do Clube Blinko: Download de conteúdos (aplicações, vídeos, imagens, etc…), para mais informações poderá contactar a linha de Apoio a Clientes: 707302223.

Para desativar o serviço, envie uma SMS com a palavra "SAIR" para o 62222 ou ligar para a linha automática, número indicado em cima.

Caso pretenda podemos efetuar o barramento em sistema.

Obrigada
SaraM_Vodafone

Olá,

 

Enviei SMS com a palavra "SAIR" para o 62222. Mas por efetue o barramento em sistema.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Tal como solicitado, colocámos um barramento de entidades externas e de serviços de valor acrescentado de forma a impedir futuras taxações e ativações. 

 

Irá receber uma mensagem de confirmação, pedimos que não responda, ao fazê-lo irá estar a dar permissão para remover o barramento colocado.

 

Agradecíamos a sua opinião sobre o apoio prestado por esta via, pode dá-la no link.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone