cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis

Antonino1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia, estou a ter vários problemas com a vodafone de momento.

Fiz carregamento do 16€ no dia 16 de Maio mas desde dia 20 que deixei de apanhar 4g, só apanho H+ em sitios onde antes apanhava 4g.
Para piorar a situação, não consigo usar o apoio ao cliente, diz sempre que passou a minha data limite de carregamento quando não só isso é mentira como ainda tenho 8€ de salso no cartão.

Só consegui fazer chamada 1 vez para o apoio ao cliente e escolhi a opção deles me ligarem de volta, quando estes o fazem, ninguém fala. Isto é inadmisivel, ou me resolvem este problema ainda hoje, ou amanha mudo de operadora.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Antonino1,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone