Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Dados móveis

MSCS
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Mudei recentemente para o yorn x com 1GB e que supostamente tem incluído 15GB/mês para as tuas Apps como Instagram, Facebook, etc, no entanto isso não se verifica, se eu for ao instagram gasta dos 1GB. Já cheguei a verificar os dados através da app myvodafone e depois utilizar uma dessas aplicações e ver que gastou bastante. Não sei o que poderá estar a acontecer.

 

Obrigada

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @MSCS

 

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.

 

Sendo que não é possível canalizar todos os dados. 

Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

 

Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc. …).

 

Pedimos adicionalmente que confirme que tem configurada a  http://net2.vodafone.pt

 

Para podermos analisar o consumo, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone, 

Mostrar mais