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Boa noite,
Mudei recentemente para o yorn x com 1GB e que supostamente tem incluído 15GB/mês para as tuas Apps como Instagram, Facebook, etc, no entanto isso não se verifica, se eu for ao instagram gasta dos 1GB. Já cheguei a verificar os dados através da app myvodafone e depois utilizar uma dessas aplicações e ver que gastou bastante. Não sei o que poderá estar a acontecer.
Obrigada
Olá @MSCS,
Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Sendo que não é possível canalizar todos os dados.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc. …).
Pedimos adicionalmente que confirme que tem configurada a http://net2.vodafone.pt.
Para podermos analisar o consumo, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone,
Tenho exactamente o mesmo problema mencionado, e acontece-me com frequência.
Com ou sem acessos das apps a "plataformas/serviços/sites de outros fornecedores ", a história é sempre a mesma. Não se justifica esta discrepância no consumo de dados.
Mais, desta vez, o plafond de 15Gb quase nem se mexeu (14,96Gb gastos), e do 1Gb já só sobra 120Mb.
Agradecia uma resposta face ao problema.
Olá @jmessi,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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