Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2024 11:29 PM
Boa noite,
No site informam que, apesar da parceria com o TIdal, existe uma data limite para a sua utilização.
Que significa exactamente? Tinha Tidal desde que a parceria começou, e a data de comunicação foi anterior a 31 de Julho, mas hoje 31 de Julho a subscrição já foi cancelada.
Obrigado
em 05-08-2024 04:02 PM
Olá @franciscomnunes,
Informamos que a parceria com o TIDAL terminou no dia 01 de agosto de 2024.
Reforçamos que este benefício terminou por motivos alheios à Vodafone.
Continuamos a trabalhar para continuar a adicionar ofertas exclusivas para si, e, também por isso, valorizamos sempre a sua opinião.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno que esta situação de cancelamento possa ter causado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 07-08-2024 11:17 PM
Olá @Barb_Vodafone ,
Informo que o comentário não responde à dúvida colocada.
Reforço ainda que as informações adicionais prestadas tão pouco ou nada também acrescentam ao tópico questionado.
Agradeço o vosso esclarecimento.
Francisco
em 07-08-2024 11:54 PM
Olá @franciscomnunes,
Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone