cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data Utilização Tidal

franciscomnunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No site informam que, apesar da parceria com o TIdal, existe uma data limite para a sua utilização.

franciscomnunes_0-1722464846806.png

Que significa exactamente? Tinha Tidal desde que a parceria começou, e a data de comunicação foi anterior a 31 de Julho, mas hoje 31 de Julho a subscrição já foi cancelada.

 

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franciscomnunes

 

Informamos que a parceria com o TIDAL terminou no dia 01 de agosto de 2024. 

 

Reforçamos  que este benefício terminou por motivos alheios à Vodafone.
Continuamos a trabalhar para continuar a adicionar ofertas exclusivas para si, e, também por isso, valorizamos sempre a sua opinião.


Pedimos desculpa por qualquer transtorno que esta situação de cancelamento possa ter causado.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @Barb_Vodafone ,

Informo que o comentário não responde à dúvida colocada.

Reforço ainda que as informações adicionais prestadas tão pouco ou nada também acrescentam ao tópico questionado.

Agradeço o vosso esclarecimento.

Francisco

Olá @franciscomnunes,

 

Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone