Criação
Resposta
Solução
23-10-2019 03:10 PM - editado 23-10-2019 03:32 PM
Boa tarde,
Esta semana fiz um carregamento do meu telemovel com 10 euros e para meu espanto a Vodafone retirou-me todo o saldo de forma indevida ficando sem saldo . Na aplicaçao da vodafone so informa que retiraram o debito de 3.99 agora gostaria de saber o porquê de retirarem o resto do saldo de forma nao autorizada.
Aguardo uma resposta da vossa parte .
Se nao me resolverem o problema irei fazer uma reclamaçao por escrito.
Diogo Neto
em 23-10-2019 04:30 PM
Olá @diogoneto,
Para que possamos analisar os débitos associados ao seu serviço, pedimos que nos confirme os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome do titular
- Morada completa
Lembramos que poderá consultar os débitos do seu número através do menu "Últimas Comunicações", em My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-10-2019 05:21 PM
Boa tarde
Podes confirmar como posso enviar mensagem privada?
cumprimentos
Diogo Neto
em 23-10-2019 05:45 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_vodafone