Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2018 01:42 AM
Boa noite, recentemente fui forçado a pedir um novo cartão( nano SIM), por ter comprado um novo telemóvel que o requeria. Desde então, tenho reparado que os meus gastos no spotify( premium) e no instagram, cujos gastos não deveriam descontar no plafond, estão, de facto, a gastar o plafond.
Queria apenas saber se é possível que o cartão não esteja a funcionar corretamente, ou se o problema é inteiramente interno ao SO do telemóvel.
em 26-12-2018 09:39 AM
Olá @JfSoares,
A contabilização de dados em nada está influenciada pelo cartão. Uma vez que terá mudado de equipamento, pedimos que em Definições - Rede Móvel - Ponto de Acesso qual o que tem selecionado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-12-2018 02:11 PM
em 27-12-2018 03:36 PM
De forma a ser possível verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial, nome completo do titular e morada completa do titular.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-12-2018 02:06 PM
em 28-12-2018 03:38 PM
em 28-12-2018 04:32 PM
em 28-12-2018 05:43 PM
O Spotify Premium não irá consumir os dados do tarifário, sendo esse consumo efetuado pela politica de utilização responsável de 10 GB do Yorn X.
Contudo, para podermos confirmar, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada com os dados solicitados nos anteriores posts.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-12-2018 05:58 PM
a mim o spotify premium também me esta indevidamente a descontar nos dados errados. mas não é sempre. durante a manhã descontou nos dados certos, á tarde não.