cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto indevido de apps cujos gastos são supostamente gratuitos

JfSoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, recentemente fui forçado a pedir um novo cartão( nano SIM), por ter comprado um novo telemóvel que o requeria. Desde então, tenho reparado que os meus gastos no spotify( premium) e no instagram, cujos gastos não deveriam descontar no plafond, estão, de facto, a gastar o plafond.

Queria apenas saber se é possível que o  cartão não esteja a funcionar corretamente, ou se o problema é inteiramente interno ao SO do telemóvel.

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @JfSoares,

 

A contabilização de dados em nada está influenciada pelo cartão. Uma vez que terá mudado de equipamento, pedimos que em Definições - Rede Móvel - Ponto de Acesso qual o que tem selecionado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Está selecionado o ponto de acesso Vodafone Net2. Entretanto experimentei utilizar o Instagram, por exemplo, no qual não devia gastar dados, e de facto gastou dados móveis indevidamente.

@JfSoares

 

De forma a ser possível verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial, nome completo do titular e morada completa do titular.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Também me encontro com o mesmo problema. Seria possível verificar também o meu caso?
Obrigado

Olá @lafonso1802

 

Sugerimos a consulta da nossa anterior mensagem.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Está selecionado o ponto de acesso Vodafone Net2. No meu caso a única aplicação que está a consumir dados indevidamente é o Spotify.

@lafonso1802

 

O Spotify Premium não irá consumir os dados do tarifário, sendo esse consumo efetuado pela politica de utilização responsável de 10 GB do Yorn X.

 

Contudo, para podermos confirmar, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada com os dados solicitados nos anteriores posts.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

a mim o spotify premium também me esta indevidamente a descontar nos dados errados. mas não é sempre. durante a manhã descontou nos dados certos, á tarde não.