Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2021 04:33 PM
Percebi diversos descontos na minha conta, e não sabia a origem.
Quando consultei meu extrato detalhado, vi que havia varios descontos com o nome ''Ringding''.
Fiz o cancelamento do serviço assim que soube, mesmo assim fui cobrado novamente.
Ao todo a Vodafone R0ub0u do meu cartão 3,45eur, sendo:
27/12/2021 - 1,00eur
27/12/2021 - 0,49eur
27/11/2021 - 0,49eur
27/11/2021 - 0,49eur
27/11/2021 - 0,49eur
27/11/2021 - 0,49eur
isso, inclusive consumiu o saldo do cartão, impedindo a renovação do pacote por 2,75eur e gerando a cobrança de 1,00 eur por dia de serviço.
Quero o meu dinheiro de volta!!
em 28-12-2021 05:00 PM
Olá @913572973,
O serviço de RingDing é sempre ativado pelo cliente. Quando o serviço é subscrito pela primeira vez, é ofertado 1 mês de subscrição gratuita.
Só a partir deste período, é que o Cliente será taxado no valor da subscrição semanal.
O custo de cada RingDing é de € 1,82, e o valor da subscrição do Serviço é de €0,49 por semana (cobrada sempre no dia da semana em que o cliente subscreveu o serviço).
Poderá consultar todas as condições sobre o serviço RingDings clicando aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 28-12-2021 05:02 PM
@Thau_Vodafone eu desativei o serviço e mesmo assim fui cobrada novamente no dia 27/12.
em 28-12-2021 06:00 PM
Olá @913572973,
Primeiramente, sugerimos que altere o username para manter a confidencialidade do seu contacto.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone