cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de valores conbrados indevidamente

Tiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio solicitar a devolução de valores que foram cobrados de maneira indevida, valores esses que tal como é conhecido a Vodafone ficou obrigada a devolver, nomeadamente:
- taxas quando o valor total semanal do tarifário não está disponível;
- taxas pela ativação automática de pacotes de dados móveis.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago,

 

Agradecemos pelo contacto, e iremos verificar o caso do seu número e tarifário em relação a questão colocada.

 

Para isso, pedimos que por favor contacte via mensagem privadas com os dados do seu serviço.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone