Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2023 01:03 AM
Boas,
Efetuei 2 carregamentos através da app do Santander e Montepio, e o telemóvel não carregou. Tendo já reiniciado o telemóvel várias vezes e nada.
Obrigado
em 19-08-2023 04:11 AM
em 19-08-2023 08:59 AM
Olá a todos,
Os carregamentos podem demorar até 24h para serem alocados no serviço móvel.
Nesse sentido, caso após o prazo mencionado, ainda não seja possível identificar o valor no saldo do serviço, sugerimos que nos contactem via mensagem privada com os dados do serviço bem como um comprovativo da transação bancaria, que deve conter: data, hora, valor e número que sofreu o carregamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no fórum:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Obrigado,
Mateus_Vodafone