cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Erro na cobrança do Yorn XL

AlvesD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao Yorn XL com a promoção de 2,75/semana por 3 meses, mas já na primeira cobrança foi cobrado 4,99. Entrei em contato pelo chat, e ficaram de me retornar com uma resposta, mas não me contataram. Pelo instragram também não obtive resposta. 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlvesD

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde, estou com o mesmo problema. COmo consigo resolver? Obrigada

Olá @Gabtis,

 

Para que possamos verificar a ativação da campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone