Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2020 06:24 PM
Aderi ao Yorn XL com a promoção de 2,75/semana por 3 meses, mas já na primeira cobrança foi cobrado 4,99. Entrei em contato pelo chat, e ficaram de me retornar com uma resposta, mas não me contataram. Pelo instragram também não obtive resposta.
em 14-12-2020 07:23 PM
Olá @AlvesD,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-12-2020 04:35 PM
Boa tarde, estou com o mesmo problema. COmo consigo resolver? Obrigada
em 22-12-2020 05:33 PM
Olá @Gabtis,
Para que possamos verificar a ativação da campanha, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone