Criação
Resposta
Solução
em 26-09-2019 04:19 PM
Dia 26/09/2019 ás 00:00 horas recebo mensagem que foi feito debito de 1 euro por saldo insuficiente.
Visto que é retirado 4,99€ por semana, após a retirada desse 1 €, vou a app myvodafone e o saldo disponivel que tenho é 3,99€.
Conclusão, tinha saldo suficiente para a semanada e por algum erro nao foi conseguido.
Pretendo que solucionem esta situação. o mais rapido possivel, porque vao continuar a retirar 1 € todos os dias.
Se é para roubarem ao menos utilizem uma pistola.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-09-2019 05:27 PM
Olá @Soarescarlos
Essa situação poderá ocorrer quando no momento do débito, o saldo seria por exemplo 4,988 Euros. O My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado.
Uma vez que o cliente não tem acesso a essa informação, envie-nos os seguintes dados de forma a efetuarmos o crédito do 1,01 Euros para permitir o débito da semanada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-09-2019 05:32 PM - última edição em 26-09-2019 06:27 PM por JoãoR_Vodafone
Quais são os dados que precisa?
Telemóvel : *********
em 26-09-2019 06:28 PM
Olá @Soarescarlos,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-09-2019 07:35 PM
Já enviei mensagem privada. Peço que resolvam antes da 00:00 para ficar resolvido de uma vez, caso contrario amanha tenho de voltar a pedir para creditarem novamente
em 26-09-2019 08:13 PM
Olá @Soarescarlos,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou a solicitar a validação de dados.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone