cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro na semanada

Soarescarlos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 26/09/2019 ás 00:00 horas recebo mensagem que foi feito debito de 1 euro por saldo insuficiente. 

Visto que é retirado 4,99€ por semana, após a retirada desse 1 €, vou a app myvodafone e o saldo disponivel que tenho é 3,99€. 

Conclusão, tinha saldo suficiente para a semanada e por algum erro nao foi conseguido. 

 

Pretendo que solucionem esta situação. o mais rapido possivel, porque vao continuar a retirar 1 € todos os dias. 

Se é para roubarem ao menos utilizem uma pistola. 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Soarescarlos

 

Essa situação poderá ocorrer quando no momento do débito, o saldo seria por exemplo 4,988 Euros. O My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado.

 

Uma vez que o cliente não tem acesso a essa informação, envie-nos os seguintes dados de forma a efetuarmos o crédito do 1,01 Euros para permitir o débito da semanada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Quais são os dados que precisa? 

Telemóvel : *********

Olá @Soarescarlos

 

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Já enviei mensagem privada. Peço que resolvam antes da 00:00 para ficar resolvido de uma vez, caso contrario amanha tenho de voltar a pedir para creditarem novamente

 

Olá @Soarescarlos

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou a solicitar a validação de dados. 

 

Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone