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Solução

Erro no saldo

FilipaMarques21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. A 9 de junho efetuei um carregamento de 20€, ainda só me foi debitado um custo semanal a 15 de junho, no entanto, tenho 5€ a menos no meu saldo. Porquê?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Devido a condicionalidade de dados do Cliente, pedimos que altere o seu NickName.

 

Sugerimos que verifique os seus consumos através da aplicação My Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Ja verifiquei e so aparece o carregamento e o debito de 4,99€. O meu saldo devia de ser 15,46€ e não 10,46€.

Olá @FilipaMarques21

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone