cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou a pagar para tds as aplicações supostamente gratis

eunice16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já haviam meses que mudei para o tarifário da yorn mais baixo! O que é certo é que desde aí que pago muito mais ! Ainda antes de ontem carreguei o telemóvel cm 5€ e diz que já não tenho saldo para comunicações ! Estou muito insatisfeita
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eunice16

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone