Estou a pagar para tds as aplicações supostamente gratis
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-09-2019 12:17 AM
Já haviam meses que mudei para o tarifário da yorn mais baixo! O que é certo é que desde aí que pago muito mais ! Ainda antes de ontem carreguei o telemóvel cm 5€ e diz que já não tenho saldo para comunicações ! Estou muito insatisfeita
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-09-2019 01:23 AM
Olá @eunice16,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

