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Yorn

Estou a ser prejudicado pela minha operadora

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Novo Utilizador
Foram-me retirados 200Mb antes de ontem, do nada, 5mins depois de receber uma notificação a dizer que ainda tinha 200Mb para gastar... Estava nas aplicações gratuitas e os dados desceram drasticamente? Tentei contactar pelo Messenger e de nada foram úteis, já nem resposta tenho. Agora sou obrigado a pagar se quiser estar na internet... Nem a fazer upgrade para 1GB por mês, e isto acontece-me... Vejo-me obrigado a encontrar uma operadora com uma melhor solução.
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5 RESPOSTAS 5
Novo Utilizador
Aconteceu me basicamente a mesma coisa, tinha hoje ainda quase 100 MB só gastei no Instagram e passados 110 MB fiquei sem os dados móveis normais, está no contador do telemóvel que só gastei para isso praticamente e sendo uma aplicação das que não gasta gostava de saber o problema
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Novo Utilizador
Basicamente retiram-nos os dados e se quisermos aceder à Internet temos de pagar por mais ou trocar para um tarifário mais caro. As operadoras em Portugal só estão interessadas neste tipo de atividade.
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Moderador

Olá @brunoper99 e @GuilhermeMBP,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. 

Ao existir uma ligação de dados a decorrer pode existir um delay no envio do SMS uma vez que, a Vodafone\Yorn necessita de contabilizar o consumo feito pelo Cliente.

 

Relembramos que a Vodafone\Yorn  disponibiliza a aplicação My Vodafone onde pode consultar a qualquer momento o consumo da sua internet.

Podendo ainda validar os seus consumos em My Vodafone em Últimas Comunicações.

 

Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Pois e com isso fiquei sem dados móveis obrigado :/ porque não foram apenas alguns MB foram bastantes
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Novo Utilizador
De todo uma situação estranha e infeliz...
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