Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2018 01:31 AM
em 02-08-2018 01:56 AM
Olá @Riccardo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-08-2018 06:38 PM
em 02-08-2018 07:39 PM
Olá @Catarima
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 15-08-2018 10:24 AM
em 15-08-2018 11:41 AM
Olá @Assa
Trata-se de uma campanha promocional para Clientes com Yorn X 500 e Yorn X 1GB. No caso de ser elegível para esta promoção, a mesma surgirá no My Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-08-2018 01:54 PM
em 15-08-2018 03:14 PM
@Assa,
As campanhas Yorn disponibilizam uma duração, pelo que é possível que a oferta e mantenha visível para ativação apenas durante o período promocional.
Obrigado,
André_Vodafone