cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Experimentar o Yorn X 5Gb durante 4 semanas

Riccardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas,
Aderi à campanha de experimentar o York X 5Gb durante 4 semanas pagando o valor semanal do meu tarifário 2,75 do York X 1Gb.
Foi debitado do meu saldo o valor de 3,99. É assim k funciona?
Ontem foi debitada a semana da de 2,75 e hoje 3,99.
Podem esclarecer-me sff?
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Riccardo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Também me aconteceu isso, foram me debitados imediatamente 3.99, e agr no sitio onde aparece a data do proximo debito semanal diz q vai ser devitado 3.99, mas supostamente só devia ser debitado 2.75 durante as próximas 4 semanas certo?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Catarima

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Assa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Esta oferta ainda se encontra disponível?
Estava interessada em aderir, mas já não me aparece disponível no MyVodafone.

Muito obrigada.
Cumps

Anónimo
Não aplicável

Olá @Assa

 

Trata-se de uma campanha promocional para Clientes com Yorn X 500 e Yorn X 1GB. No caso de ser elegível para esta promoção, a mesma surgirá no My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Assa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Obrigada pela resposta.
Mas já me apareceu no My Vodafone e desapareceu.
Isso quer dizer que deixei de ser elegível?
Ou é comum surgir, desaparecer e voltar a aparecer mais tarde?
É expectável que volte a aparecer?
Obrigada.
Cumps

Anónimo
Não aplicável

@Assa,

As campanhas Yorn disponibilizam uma duração, pelo que é possível que a oferta e mantenha visível para ativação apenas durante o período promocional.

Obrigado,
André_Vodafone