Criação
Resposta
Solução
em 25-04-2022 11:28 PM
Boa noite a todos! Tenho um serviço yorn. Em dezembro fiz adesão a factura electrónica de forma a poder receber as facturas mensais para envio a contabilidade. Acontece que recebo emails com indicação de facturas disponíveis, mas ao consultar é apenas um extracto, não serve como factura. Como obter a factura neste caso? Alguém com o mesmo problema? Obrigado.
em 26-04-2022 12:37 AM
Olá @DavidCleto,
Lamentamos as dificuldades, lembramos que pode consultar as suas faturas ou solicitar a segunda via através do My Vodafone.
No caso dos serviços pré pagos, a Fatura Simplificada é emitida mediante a forma do carregamento feito, por exemplo, via Homebanking (nº de telemóvel), é emitida, de imediato, uma fatura simplificada, com valor fiscal.
Nos serviços pós pagos, a Fatura é emitida uma semana após o fecho do ciclo anterior, poderá compreender o mecanismo aqui.
O Extrato de Serviço também é um documento que pode ser emitido, serve para obter o detalhe de comunicações do passado ciclo, e que depende do tipo de formato de fatura do cliente:
- Formato de fatura ativa não obrigatória: o envio apenas ocorre nos meses em que são efetuados carregamentos
- Formato de fatura ativa obrigatória: o envio é bimensal (2 em 2 meses) independentemente de terem sido efetuados carregamentos.
Em caso de dificuldades, pedimos que nos envie os dados do serviço e de titularidade por mensagem privada, de forma a poder compreender e verificar a situação diretamente relacionada com o seu serviço.
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone