cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no serviço Yorn W - Redes sociais gastam os dados errados

joaomachado_19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Na passada semana, recebi um sms a informar que o meu consumo de dados já tinha atingido os 80%, eu estranhei e liguei para o apoio ao cliente da Yorn, a questionar esta informação, dado que o meu consumo de dados tinha sido praticamente exclusivo nas apps associadas ao tarifário, e o meu pacote de dados destinado ao chrome e etc, tinha esgotado... A assistente, referiu que podia ser um problema relacionado com as configurações e enviou me um sms com as configurações corretas para o meu aparelho (sony t2 ultra). Ficou teoricamente a situação resolvida!

Acontece que, no dia 16 Julho, recebo um sms a informar que tinha esgotado o meu pacote mensal de dados, bastante descontente, ligo para o serviço de apoio ao cliente e volto a questionar o assunto, dado que não tinha praticamente utilizado os dados móveis, a assistente afirma que vai remeter o assunto para análise interna e de seguida reforça o meu tarifário com um aditivo de 1gb (durante 5 dias), custos suportados pela Vodafone! Hoje dia 17, recebo uma chamada do Apoio ao Cliente, que me informa que a minha situação foi analisada e que também está a acontecer a outros utilizadores e que a Vodafone não tem capacidade de solucionar (algo impensável e imcompetente para uma empresa deste tamanho...), a assistente diz me que a unica hipótese é mudar de tarifário, mas tendo em conta que não dispõem de mais nenhuma oferta semelhante, eu recusei e questionei-a se havia a possibilidade de continuar a utilizar o serviço e sempre que ficasse sem dados, a Vodafone assumia os custos do novo aditivo de dados móveis, assistente afirma não ser possível e basicamente deixou me sem hipótese de resolução do problema.

Questiono então como é que uma empresa deste tamanho, permite que falhas destas aconteçam (pelos vistos a mais que um utilizador) e não tenha solução para os mesmos... Deixando o cliente sem opção de escolha dentro da mesma oferta... Ou seja, caso eu queira continuar a ser Yorn W (perto de desistir do serviço, devido à incompetência) tenho de me sujeitar às vossas imposições devido a falhas vossas, as quais não conseguem solucionar?

Obrigado 

João Machado

.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomachado_19

Tendo em conta que a situação exposta já foi alvo de análise, indique-nos por mensagem privada o número de telefone e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone