cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura carregamento

Sarabg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, Fiz um carregamento dia 11 de setembro e não consigo aceder à fatura

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarabg 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Poderá obter a segunda via da fatura através do Site My Vodafone.

 

Pedimos que siga estes passos:

- Na página inicial clique na seta do card "Faturas e movimentos", sendo que será remetida para a página de Faturação:

- Na secção Histórico de Movimentos, pode consultar todos os movimentos do seu pré-pago (até 1 ano)

- Para efetuar o download da Fatura Simplificada (Carregamento), basta clicar no símbolo de download

 

Caso a dificuldade persista, de modo a podermos prestar-lhe apoio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e canal de carregamento utilizado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Sarabg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O site não está a funcionar, pode enviar as faturas por favor?

Olá @Sarabg 

De modo a podermos prestar-lhe apoio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e canal de carregamento utilizado.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigado,
Prag_Vodafone