Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2023 11:19 AM
em 20-09-2023 12:17 PM
Olá @Sarabg
Estamos aqui para a ajudar.
Poderá obter a segunda via da fatura através do Site My Vodafone.
Pedimos que siga estes passos:
- Na página inicial clique na seta do card "Faturas e movimentos", sendo que será remetida para a página de Faturação:
- Na secção Histórico de Movimentos, pode consultar todos os movimentos do seu pré-pago (até 1 ano)
- Para efetuar o download da Fatura Simplificada (Carregamento), basta clicar no símbolo de download
Caso a dificuldade persista, de modo a podermos prestar-lhe apoio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e canal de carregamento utilizado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-10-2023 02:39 PM
O site não está a funcionar, pode enviar as faturas por favor?
em 06-10-2023 03:44 PM
Olá @Sarabg
De modo a podermos prestar-lhe apoio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e canal de carregamento utilizado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigado,
Prag_Vodafone