Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2021 09:43 PM
Boa noite,
precisava de uma faturada detalhada com os meus gastos com comunicações do mês de Novembro 2021 e não consigo ter acesso, podem ajudar?
Cumprimentos
Nuno Ferreira
em 12-12-2021 10:35 PM
Olá @NFerreira88
Caso tenha fatura detalhada ativa, poderá consultar na própria ou no My Vodafone.
Poderá também verificá-la no My Vodafone. Para o fazer, basta seguir as instruções desta página.
Pode consultar os seus consumos no My Vodafone no menu "Últimas Comunicações".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-12-2021 09:15 AM
Bom dia,
seguindo as indicações de como o fazer, não me dá informação nenhuma.
Conseguem ser mais precisos na ajuda?
Cumprimentos
em 14-12-2021 11:27 AM
A opção de visualização do detalhe apenas está disponível caso tenha a fatura eletrónica ativa no My Vodafone.
Não estando a surgir essa opção, não deverá ter a fatura ativa.
Os acessos são efetuados em:
- Página My Vodafone » Menu lateral direito » Faturas e Pagamentos
- App My Vodafone: Selecionar o serviço/conta » Fatura » últimos movimentos » fatura
Para podermos confirmar se tem essa opção ativa, poderá enviar-nos os dados através de mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-12-2021 12:30 PM
Boa tarde,
enviei dados em mensagem privada conforme indicação.
Aguardo v/resposta