cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura_detalhada

NFerreira88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 
precisava de uma faturada detalhada com os meus gastos com comunicações do mês de Novembro 2021 e não consigo ter acesso, podem ajudar?

 

Cumprimentos 

Nuno Ferreira

4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NFerreira88

 

Caso tenha fatura detalhada ativa, poderá consultar na própria ou no My Vodafone. 

Poderá também verificá-la no My Vodafone. Para o fazer, basta seguir as instruções desta página.

 

Pode consultar os seus consumos no My Vodafone no menu "Últimas Comunicações".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia, 
seguindo as indicações de como o fazer, não me dá informação nenhuma.
Conseguem ser mais precisos na ajuda?

Cumprimentos

A opção de visualização do detalhe apenas está disponível caso tenha a fatura eletrónica ativa no My Vodafone.

 

Não estando a surgir essa opção, não deverá ter a fatura ativa.

 

 

Os acessos são efetuados em:

 

- Página My Vodafone » Menu lateral direito » Faturas e Pagamentos

- App My Vodafone: Selecionar o serviço/conta » Fatura »  últimos movimentos » fatura 

 

Para podermos confirmar se tem essa opção ativa, poderá enviar-nos os dados através de mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

enviei dados em mensagem privada conforme indicação.

 

Aguardo v/resposta