Fim de parceria Tidal
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-07-2024 06:49 PM
Boa tarde,
Venho aqui demonstrar o meu descontentamento com a Yorn\Vdf. Devíamos todos fazê-lo afim da Vdf perceber que está a cometer um erro ao desperdiçar clientes desta forma(ou não)...muitos irão embora com esta perda no serviço, para mim era uma das melhores características do tarifário.
Venho aqui demonstrar o meu descontentamento com a Yorn\Vdf. Devíamos todos fazê-lo afim da Vdf perceber que está a cometer um erro ao desperdiçar clientes desta forma(ou não)...muitos irão embora com esta perda no serviço, para mim era uma das melhores características do tarifário.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-07-2024 06:57 PM
Olá @Sofiakalaff,
Compreendemos a sua insatisfação com o fim da parceria com a TIDAL.
Reforçamos que é possível os utilizadores renovarem as suas subscrições usando o mesmo endereço de email, mas utilizando outro método de pagamento diretamente com a TIDAL.
Qualquer outra parceria que venha a existir será comunicada posteriormente.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer inconveniente.
Obrigada,
Barb_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-07-2024 07:02 PM
Agradeço o copy paste , mas de facto pagar por um serviço de streaming de música mais o que já vos pago pelo serviço Yorn, não compensa.
