Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de parceria Tidal

Sofiakalaff
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Venho aqui demonstrar o meu descontentamento com a Yorn\Vdf. Devíamos todos fazê-lo afim da Vdf perceber que está a cometer um erro ao desperdiçar clientes desta forma(ou não)...muitos irão embora com esta perda no serviço, para mim era uma das melhores características do tarifário.
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sofiakalaff

 

Compreendemos a sua insatisfação com o fim da parceria com a TIDAL. 

 

Reforçamos que é possível os utilizadores renovarem as suas subscrições usando o mesmo endereço de email, mas utilizando outro método de pagamento diretamente com a TIDAL.


Qualquer outra parceria que venha a existir será comunicada posteriormente.

 

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer inconveniente. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Agradeço o copy paste , mas de facto pagar por um serviço de streaming de música mais o que já vos pago pelo serviço Yorn, não compensa.