cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gasto de 3,99€

Tyler
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Então, no início de cada mês coloco 20€ para o yornX (10gb) que deve dar para o mês todo mas no primeiro dia depois do carregamento tenho dois pagamentos de 3,99€ e por isso fico com 7,03€ que só serve para mais uma semana.

Eu não entrei ou subscrevi a qualquer coisa que gaste 7,98€ por mês.

Ajuda a desativar se faz favor.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tyler

 

O tarifário terá os débitos semanais de 4,99 Euros. Poderá no entanto existir algum tipo de serviço suplementar ou subscrição que poderá levar a outro tipo de débitos no número.

 

Para que possamos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema!

Quero desactivar este serviço de dados premium com custo associado de 3,99 IMEDIATAMENTE uma vez que nunca o subscrevi. Como é possível no espaço duma semana cobrarem duas vezes este valor? Exijo explicação de que serviço se trata e resolução imediata.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @mikeramos,

 

Todos os serviços premium são ativados com o aval do Cliente, sendo que a Vodafone não tem qualquer intervenção nesse sentido.

 

É da responsabilidade do Cliente validar os sites que acede, onde coloca os seus dados, mais precisamente o número de telefone e as aceitações\confirmações que faz.

 

A cobrança é feita conforme aquilo que ativou.

 

A Vodafone disponibiliza ao Cliente a opção de barrar estes serviços.

 

Desta forma, para cancelarmos e aplicarmos o barramento, indique-nos por mensagem privada  o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone