Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2019 02:53 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-06-2019 04:53 PM
Olá @Tyler
O tarifário terá os débitos semanais de 4,99 Euros. Poderá no entanto existir algum tipo de serviço suplementar ou subscrição que poderá levar a outro tipo de débitos no número.
Para que possamos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-08-2019 11:08 AM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema!
Quero desactivar este serviço de dados premium com custo associado de 3,99 IMEDIATAMENTE uma vez que nunca o subscrevi. Como é possível no espaço duma semana cobrarem duas vezes este valor? Exijo explicação de que serviço se trata e resolução imediata.
em 27-08-2019 12:14 PM
Olá @mikeramos,
Todos os serviços premium são ativados com o aval do Cliente, sendo que a Vodafone não tem qualquer intervenção nesse sentido.
É da responsabilidade do Cliente validar os sites que acede, onde coloca os seus dados, mais precisamente o número de telefone e as aceitações\confirmações que faz.
A cobrança é feita conforme aquilo que ativou.
A Vodafone disponibiliza ao Cliente a opção de barrar estes serviços.
Desta forma, para cancelarmos e aplicarmos o barramento, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone