cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gasto de dados em Apps gratuitas

Miguel_Cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

No mês passado esgotei o plafond de dados do meu tarifario e, retiraram-me dinheiro para ter acesso a mais dados. Até aqui, tudo bem. O problema está, quando no dia 1 de Nov. renovaram os dados móveis e, para minha surpresa, ontem, dia 2, recebi uma notificação a alertar que ainda tinha 200mbs de dados disponiveis, quando, nestes 2 dias, basicamente só ter utilizado apps que supostamente são gratuitas. Entre elas está o youtube, que por acaso, depois de ter visto alguns videos, se mantém com 5gb disponiveis. O que se passa é que provavelmente os dados do youtube estão a ser descontados no plafond normal e não do plafond que está destinado ao youtube. Já consegui perceber que há muitos utilizadores a queixarem-se do mesmo, por isso pedia que pudessem ser breves a resolver esta situação, pois os dados móveis são essenciais para o meu dia-a-dia. Nunca tive problemas com a vodafone em 13 anos, por isso, não estraguem essa performance. Cumprimentos 

2 RESPOSTAS 2

ptpkl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevo! Está me a acontecer exatamente o mesmo.
Todos os dados estão a sair do plafond geral. Os restantes nem mexeram 1mb.
Por favor vejam a situação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel_Cunha

 

Como previsto nas condições do seu tarifário, quando acede às aplicações como Youtube, parte deste consumo poderá ser descontado no plafond genérico de Internet, isto acontece devido ao dinamismo de aplicações, pois nestas estão presentes link's externos e publicidade que não estão contemplados no trágego de APPS. 

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada a APN que está a utilizar, poderá confirmar esta informação através de definições de rede » pontos de acesso. 

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, confirme PIN/PUK.


Obrigado,
André_Vodafone