cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados Yorn X

saan-s
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Tenho o tarifário Yorn X 500mb e desde o mês passado que passaram a descontar as apps gratuitas do pacote de dados de 500 mb, impondo assim pacotes adicionais pagos sem qualquer autorização. 

Este mês, no dia 2, recebi a notificação de que só teria mais 100mb de net, pelo que consultando os consumo de dados móveis e a app My vodafone, todos esses dados eram provenientes de aplicações gratuitas, não tendo descontado nada dos 10gb de apps, mas sim do pacote de dados de 500mb.  Se necessário, tenho printscreen que comprovam esta mesma situação.

Agradecia que fossem breves, 

Obrigada.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @saan,

 

Como previsto nas condições do tarifário , o acesso às aplicações incluídas no plafond poderá ser em parte descontado do seu plafond genérico de Internet. Até ao momento não temos identificada qualquer dificuldade na contabilização. 

Pedimos que nos confirme qual a APN que está a utilizar e adicionalmente o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado confirme PIN/PUK. Estes dados devem ser confirmados através de mensagem privada. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

 

ptpkl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas vocês estão a ignorar o problema dando sempre a mesma resposta de que alguns dados são gastos do plano geral devido a links externos etc... Como podem perceber pelos inúmeros posts, TODOS os dados estão a sair do pacote geral. Sendo que, os 10gb das apps, 5gb de YouTube estão intactos, não perderam nem 1mb.
Parece me que isto possa ser um problema maioritariamente nos iphone onde não é possível mexer na APN

Pois, até que faz sentido... 

Anónimo
Não aplicável

Olá @ptpkl,

 

 

Respondemos à sua mensagem privada. Como referido, encaminhamos a situação internamente sendo que caso seja detetado algum erro o mesmo será corrigido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone