Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2019 09:43 AM - última edição em 02-09-2019 10:17 AM por Rodolf_Vodafone
Bom dia, no dia 29/08/2019, mudei de da NOS para a Yorn, e até agora tem sido só problemas, mas aos poucos, tenho conseguido resolver, agora com duas idas á loja e duas chamadas á vodafone e uma chamada á HBO, ninguem, friso, ninguem consegue resolver o problem da HBO que passo a explicar.
Já activei, a subscrição, logo de seguida mandou criar conta no site da HBO quando coloco toda a informação, não faz nada nem para frente nem para trás. A HBO diz que e um problema da Vodafone a Vodafone não sabe o que fazer o que mostra realmente falta de profissionalismo.
Caso necessitem, da informação seguinte,
- Samsumg A70
- Username HBO "Não deixa fazer nada" (***********@gmail.com)
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo (se deixa-se registar seria, E-mail: ***********@gmail.com)
- Nick de conta HBO (Seria: *********)
Com os melhores cumprimentos
Richard Ribeiro
em 02-09-2019 11:03 AM
Olá @RickyRibeiro,
Para que possamos analisar a situação descrita, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Printscreen do erro obtido
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-09-2019 11:44 AM
Olá @RickyRibeiro,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone