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Solução

HBO Yorn X

RickyRibeiro
Visitante
Visitante

Bom dia, no dia 29/08/2019, mudei de da NOS para a Yorn, e até agora tem sido só problemas, mas aos poucos, tenho conseguido resolver, agora com duas idas á loja e duas chamadas á vodafone e uma chamada á HBO, ninguem, friso, ninguem consegue resolver o problem da HBO que passo a explicar.

Já activei, a subscrição, logo de seguida mandou criar conta no site da HBO quando coloco toda a informação, não faz nada nem para frente nem para trás. A HBO diz que e um problema da Vodafone a Vodafone não sabe o que fazer o que mostra realmente falta de profissionalismo.

Caso necessitem, da informação seguinte,
- Samsumg A70

- Username HBO "Não deixa fazer nada" (***********@gmail.com)

- Qual a conta de e-mail utilizada no registo (se deixa-se registar seria, E-mail: ***********@gmail.com)

- Nick de conta HBO (Seria: *********)

 

Com os melhores cumprimentos

Richard Ribeiro

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RickyRibeiro,

 

Para que possamos analisar a situação descrita, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- Printscreen do erro obtido

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @RickyRibeiro

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone