cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível de alterar tarifário de Yorn XL para outro

Shidoki
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recentemente tentei mudar o meu tarifário para Vodafone Easy Total, porém dá "Erro na alteração de tarifário - Já tem uma alteração de tarifário a decorrer. Aguarde por favor pela mensagem de confirmação de alteração.". Não recebi qualquer mensagem de confirmação e, por causa deste erro, é impossível de alterar. Tentei alterar o tarifário na página e/ou na App My Vodafone porém tem o mesmo erro.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Shidoki,

 

Iremos verificar o estado das operações no seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados:

 

- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Poderá verificar os dados na app My Vodafone em » "Produtos e Serviços" » "Informação adicional" » "Gestão de dados pessoais"

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone