Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2020 02:19 AM
Boa Noite,
Não estou a conseguir efetuar carregamentos, nem através da App nem através da Internet. Na aplicação, tentei várias vezes carregar através do Paypal (como habitualmente), mas depois de confirmar o pagamento, e de aparecer a mensagem "Obrigado por usar o Paypal", volta para a App, sem confirmação do pagamento. Nas várias tentativas apareceu por vezes a mensagem na App "Ocorreu um erro". Tentei dia 25, mas continuo a não conseguir.
Tentei também através do computador, mas no My Vodafone indica que o pagamento do Paypal não está disponivel para o meu número, no entanto sempre fiz carregamentos com o Paypal. Tentei o carregamento com o cartão de crédito e acontece o mesmo que na App: após confirmação de pagamento com o código Token, volta para a página sem confirmação de pagamento. Confirmo que não se trata de problemas com o cartão de crédito, pois tenho crédito disponivel e está operacional noutras plataformas.
Tendo já tentado carregar online e na App, sem sucesso, gostaria de saber como se pode solucionar o problema.
Obrigada.
em 27-08-2020 08:25 AM
Olá @Rmsines,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-08-2020 12:35 AM
Boa Noite,
Caso seja útil, junto uma imagem do erro que por vezes aparece na aplicação, após tentar efetuar o pagamento,
Entretanto enviei os dados solicitados por MP, mas devido à minha disponibilidade horária - e como me são descontados 0,50 cêntimos por cada dia sem carregar - tentei o chat Tobi da Vodafone, mas as conversações que iniciei no chat Tobi foram encerradas pela Vodafone, pelo que não consegui resolução.
Liguei para o Apoio ao cliente onde me informaram que não existem restrições por parte da Vodafone, ao carregamento com o Paypal, mas no My Vodafone não consigo selecionar essa opção.
Relembro que sempre utilizei o Paypal e cartão de crédito para carregar e só agora estou a ter problemas.
Aguardarei v/ feedback. Obrigada.
.
em 07-09-2020 02:59 PM
Boa tarde,
Continuo a não conseguir carregar através da aplicação. Já existe alguma conclusão acerca do erro que surge na aplicação?
em 07-09-2020 03:11 PM
Olá @Rmsines,
A questão que nos coloca está em processo de análise à qual será necessário aguardar um feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 29-10-2020 03:25 PM
Continua a não ser possível efetuar carregamentos, nem na aplicação nem no website da vodafone.
O erro que surge na aplicação está ilustrado no print screen que coloquei neste tópico; e no website da vodafone não acontece nada, depois de eu colocar o código 3D secure.
No dia 10/09 às 17h49m recebi uma mensagem da Yorn que informava que eu já podia fazer carragementos na App My Vodafone através da Paypal ou cartão de crédito. Após esta mensagem realmente consegui fazer, mas entretanto voltou tudo ao mesmo. No website do my Vodafone já não me é possível fazer carregamentos através do Paypal.
Gostaria de saber porque é que não consigo Novamente efetuar carregamentos através do Paypal (App e MyVodafone)?
Adianto que a aplicação instalada está atualizada e o meu telemóvel é um Samsung A3.
em 29-10-2020 04:17 PM
Encaminhámos novamente a questão à área responsável. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone