Criação
Resposta
Solução
Sábado
Sábado
Olá @RJB-Morcego,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @RJB-Morcego,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, ao reverter o seu atual contrato para o anterior, são perdidas as vantagens associadas à fidelização, nomeadamente o desconto na taxa de ativação no valor de €66.
Esta informação encontra-se presente nas condições contratuais acordadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Segunda-feira
ontem
Olá @RJB-Morcego
Neste momento confirmamos que já foi realizada a alteração para o tarifário anterior, como solicitado.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone