cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informações de renovação de tarifários fraudulentos

RJB-Morcego
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone não cumpre com o que acorda como proposta de renovação de tarifário . Após uma proposta comercial onde foi oferecido alguns serviços a mais do que já se teria na troca/renovação de tarifário yorn a Vodafone depois de ativar o serviço e de ficar visível na APP detalhadamente todos os serviços contratados e que vemos que o que foi ativado não corresponde ao que foi acordado na proposta comercial e recusam-se a cancelar o serviço mesmo que por lei termos 14 dias para cancelar o serviço. Neste momento estou a entrar na 3 semana na tentativa de me reporem o serviço anterior.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RJB-Morcego,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

RJB-Morcego
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mais uma da Vodafone que desta vez passam de fraudulentos a **bip** e passo a explicar. No seguimento das minhas inúmeras reclamações sobre uma proposta comercial para substituição do meu anterior tarifário Yorn X para o atual Yorn Z, que após me alterarem o tarifário é que me informam que o palavrado não é o que foi ativado. Venho a tentar desde o 1 dia que me cancelem o serviço, dia 11, e mesmo estando a exercer o meu período de livre arbítrio de 14 hoje desde o 1 dia hoje recebo uma chamada a me informar que para cancelar o serviço teria de pagar 66€. Ridículo é o mínimo que poderei dizer, aumentaram-me o custo mensal em 2€ com fidelizarão de 24 meses para os mesmos serviços que tinha antes, uma vez que as “ofertas” afinal não eram ofertas mas sim serviços de valor acrescentado. Não é necessário se ser matemático para se fazer as seguintes contas: 2€ por mês x24 meses = 48€ a mais pelo mesmo serviço e para reporem o erro do comercial da Vodafone querem que eu pague 66€ com o motivo de terem ativo o serviço. Não sei como a reguladora ANACON permite este roubo.

Olá @RJB-Morcego,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, ao reverter o seu atual contrato para o anterior, são perdidas as vantagens associadas à fidelização, nomeadamente o desconto na taxa de ativação no valor de €66.

Esta informação encontra-se presente nas condições contratuais acordadas.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

RJB-Morcego
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que querem dizer é vocês podem enganar os clientes com propostas enganadoras é uma vez que o cliente tente contestar a falta de conduta da vossa parte ainda terá de pagar pelos vossos erros. Vocês são uma autêntica fraude e vou reportai isso a ANACON e a outros serviços disponíveis e com isso perdem um cliente com mais de 20 anos na Vodafone … até nunca mais e espero que a vossa empresa seja tratada do mesmo modo como vocês tratam os vossos clientes.

Olá @RJB-Morcego 

Neste momento confirmamos que já foi realizada a alteração para o tarifário anterior, como solicitado.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone