cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet extra 100 Mb

Liliana24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acho um abuso por parte da Vodafone o acesso (sem autorização) ao nosso saldo. Já por várias vezes me foi retirado 1,99€ do meu saldo a cobrar por um serviço que eu nunca solicitei. Eu recebi um prêmio de 5Gb através do "yorn shake it" quando recebi o sms que tinha esgotado o tarifário desliguei logo os dados móveis e acedi à internet através de um outro cartão da vodafone go mas pelos vistos não fui rápida o suficiente porque de madrugada me retiraram mais uma vez sem o meu conssentimento dinheiro do meu saldo. Não adianta darem com uma mão para a seguir retirarem com a outra. Convém reverem a vossa política pois não me parece justo de todo cobrarem por um serviço que não vos foi solicitado.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Liliana24

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de Internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de Internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Poderá consultar aqui.

Esta informação está também presente nas condições do seu plano. Pode consultar aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Eu conheço o meu tarifário mas isso não invalida o facto de eu não concordar com determinados aspetos, daí a minho sugestão para alterarem este aspeto dos tarifários. E mais uma vez afirmo que acho que não é justo de todo.