Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança Tarifário

zemota
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite. A minha irmã aderiu ao Yorn à cerca de 2 meses através de portabilidade. Na altura ofereceram 2 meses do Yorn X 10 gb. Ontem pediu mudança de tarifário para Yorn 1gb, e recebeu sms a confirmar que no prazo de 24 horas seria alterado. No entanto, já passaram quase 48 horas e continua sem ser alterado, para além de estar a ser debitado o tarifário antigo. O que é estranho, é que no My Vodafone só tem opção de alterar para o yorn 5gb.

2 RESPOSTAS 2

zemota
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Como pode ser efetuada a alteração do tarifário?

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zemota,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone