Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2021 08:38 PM
Boa noite. A minha irmã aderiu ao Yorn à cerca de 2 meses através de portabilidade. Na altura ofereceram 2 meses do Yorn X 10 gb. Ontem pediu mudança de tarifário para Yorn 1gb, e recebeu sms a confirmar que no prazo de 24 horas seria alterado. No entanto, já passaram quase 48 horas e continua sem ser alterado, para além de estar a ser debitado o tarifário antigo. O que é estranho, é que no My Vodafone só tem opção de alterar para o yorn 5gb.
em 28-08-2021 11:29 PM
Como pode ser efetuada a alteração do tarifário?
em 29-08-2021 12:56 PM
Olá @zemota,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone