cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário Yorn +25

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
Passaram os 3 meses de oferta que me atribuiram após portabilidade para a Vodafone. No início indicaram-me que na hora de começar a pagar poderia alterar para o tarifário de 1GB se esse fosse o meu desejo. Acontece que para o fazer fui obrigado a carregar o telemóvel, pois cortaram-me as comunicações, mas mesmo assim fui impedido, dizendo que não posso alterar o meu tarifário.

Entretanto fiz 26 anos, mas não me foi informado que este tarifário era o único disponível e obrigatório nessa situação, aliás, disseram-me que poderia na mesma mudar sem qualquer problema e em lado algum existe a informação do Yorn +25.

Quero saber se conseguem solucionar este problema, caso contrário quero que me efectuem a devolução do dinheiro (25€) que carreguei, para que eu possa mudar de operadora, pois sinto-me enganado com esta situação e existem opções mais acessíveis.

Nota: considerando que existem milhares de pessoas com mais de 25 anos a usufruir dos tarifários comuns, só porque não fizeram qualquer alteração e o mesmo assim se manteve, é uma falta de respeito por todos os outros que se vêm na mesma situação que eu.
Aguardo resposta breve,
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira

 

Os tarifários Yorn X são exclusivos para clientes até 25 anos e/ou estudantes, conforme explicito no nosso site, aqui

 

Tendo aderido à oferta de 3 meses do Yorn X 5GB, está é disponibilizado através do tarifário promocional + 25 anos. 

Não está disponibilizada informação no site, pois não é um tarifário presente na oferta comercial, mas sim um promocional. 

As condições deste tarifário são as mesmas do Yorn X 5GB "normal" com exceção da idade. 

 

É permitido alterar para outro Yorn X, desde que o Cliente cumpra um dos requisitos de elegibilidade do tarifário (ter idade até 25 anos e/ou ser estudante). 

 

Não cumprindo um destes requisitos, a adesão não é possível. Poderá no entanto consultar os restantes tarifários da oferta Vodafone, aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone