Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2022 10:15 PM
Boa noite,
Já tentei mudar o tarifário na app da MyVodafone mas apareceu um erro "pagamentos em falta" embora o tarifário que tenho de momento esteja pago até dia 12. Também já tentei na MyVodafone aqui no site mas depois de meter "Subscrevo" não acontece nada. Preciso de ajuda.
Cumprimentos,
BM
em 09-05-2022 12:41 AM
Olá @brunom1343
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-06-2022 09:41 AM
em 01-06-2022 10:48 AM
Olá oliveiramiguel,
Para que possamos ajudar, indique-nos as especificações do tarifário You pretendido, por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-06-2022 11:27 AM