Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2019 12:52 PM
Olá,
sou estrangeira e quero mudar para Yorn X, mas não tenho BI / CC. Eu ativei o cartão SIM em uma loja Vodafone com meu documento de identificação espanhol, e agora gostaria de mudar meu plano o Yorn X. O que posso fazer?
em 26-06-2019 01:55 PM
Olá @chelseagarden,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Será ainda necessário enviar cópia de documento de identificação e qual o tarifário escolhido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-06-2019 02:39 PM
Feito, muito obrigada 🙂
em 26-06-2019 04:20 PM
Olá @chelseagarden,
Respondemos à sua mensagem privada, solicitando mais dados.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 08-07-2019 01:21 PM
Olá,
Não tive nenhum feedback sobre a minha consulta e não tenho a mudança de plan. Você poderia me ajudar?
Obrigada.
em 08-07-2019 02:06 PM
Olá @chelseagarden,
Para confirmar a mudança de tarifário, deve enviar uma SMS com a palavra SIM para o 3200.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-07-2019 02:34 PM
Olá,
Obrigada! Devo esperar por alguma confirmação depois de enviar o SMS?
em 08-07-2019 03:05 PM
em 08-07-2019 05:13 PM
Olá,
Obrigada. Uma última pergunta: é a mensagem SMS de confirmação recebida no momento? Porque eu não recebi nada e mandei três horas atrás.
em 08-07-2019 06:19 PM
Olá @chelseagarden,
Após o envio da SMS, pode demorar até 24 horas para a alteração de tarifário.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone