Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2020 02:34 PM
Boa tarde, ultimamente tenho tentado mudar do tarifário Yorn X 10GB para o Vodafone Easy 91, quero mudar durante este período de quarentena visto que não usufruo de nem 500mb de dados ao estar em casa, mas infelizmente já tentei 3 vezes, aparece sempre a mensagem a dizer que alterou o tarifário com sucesso mas acaba por ficar na mesma. O que faço? E quando quiser voltar a mudar para o Yorn X no fim deste período de quarentena o que tenho de fazer?
em 07-05-2020 06:43 PM
Olá @Ibiqui,
Para que possamos analisar a situação em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Pin original
Relativamente sua segunda questão, para activar novamente o Yorn, será necessário fazê-lo através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-05-2020 09:46 PM