cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar o tarifário

GuilhermeSouza
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, eu possuo o Yorn 10GB e gostaria de alterar para o 5GB. Acontece que, quando tento efetuar a mudança pelo app, me aparece "pagamentos em falta". Como resolver?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GuilhermeSouza

 

Para ser possível a alteração de tarifário, o número deverá ter os carregamentos/semanadas em dia. No caso de ter sido suspenso, deverá efetuar um carregamento para permitir o débito da semanada e a reativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, já foi feito o carregamento e não mudou nada. Eu continuo recebendo a mensagem "Pagamento em falta"!

Anónimo
Não aplicável

Olá @GuilhermeSouza,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone