Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2021 05:30 PM
Boa tarde, eu possuo o Yorn 10GB e gostaria de alterar para o 5GB. Acontece que, quando tento efetuar a mudança pelo app, me aparece "pagamentos em falta". Como resolver?
em 22-08-2021 07:07 PM
Olá @GuilhermeSouza
Para ser possível a alteração de tarifário, o número deverá ter os carregamentos/semanadas em dia. No caso de ter sido suspenso, deverá efetuar um carregamento para permitir o débito da semanada e a reativação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-08-2021 02:43 AM
Olá, já foi feito o carregamento e não mudou nada. Eu continuo recebendo a mensagem "Pagamento em falta"!
em 23-08-2021 08:33 AM
Olá @GuilhermeSouza,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Jorge_Vodafone