Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi meu mês grátis Yorn

mirescruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um chip Yorn X semana passada onde no mesmo falava que tinha 4 semanas grátis, porém pra minha surpresa o mesmo depois de uma semana já foi suspenso, solicitado pagamento
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @mirescruz,

 

Após aquisição do cartão, seja em loja ou pelo nosso site é necessário efetuar a adesão ao tarifário e enviar a documentação (CC e\ou cartão de estudante) para ser validado podendo demorar até 7 dias.

 

Quando o processo é concluído recebe um SMS que deverá ser respondido para conclusão da alteração de tarifário.

 

Realizou estes passos?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

sim! Realizei